Alex Brasil sai em defesa de Pachequinho e confia na reação do Coritiba: "É uma fase"
Torcida pede a saída de Pachequinho, mas diretor de futebol do Coritiba descarta demissão após os 3 a 0 para o Sport. "Em nenhum momento a gente comentou isso"
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O diretor de futebol do Coritiba, Alex Brasil, saiu em defesa do técnico Pachequinho após os 3 a 0 para o Sport, segunda-feira, no Couto Pereira. O time chegou a sete jogos sem vitória e caiu para 12° - sua pior posição desde o início do Campeonato Brasileiro. Alex Brasil descartou demitir o treinador após o jogo:
Em nenhum momento a gente comentou isso (possível saída de Pachequinho). A gente acredita nele e nesses atletas. É uma fase e, infelizmente, ela está aí. A gente espera que, na quinta-feira, a gente possa sair dela - falou Alex Brasil em entrevista após o jogo.
O Coxa chegou aos sete jogos sem vitória na competição. Antes, já tinha empatado com Vasco, Bahia, Corinthians e Vasco e perdido para Grêmio e Cruzeiro. Apesar da cobrança da torcida, que gritou "burro" e "fora, Pachequinho", Alex Brasil mostrou confiar na reação:
- Nestes momentos que a gente tem que estar junto com o grupo, junto com o treinador. É uma fase. Nos momentos de festejo, vocês não me viram aqui. Mas, neste momento de crise, eu assumo a responsabilidade. Mas estamos aqui, sabemos do potencial deste grupo e, com o trabalho desenvolvido, saímos desta situação. Espero e acredito que o quanto antes a gente possa sair disso.
O próximo compromisso do Coritiba será contra o Avaí, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para 21h (horário de Brasília) de quinta-feira, na Ressacada, em Florianópolis.
Eu acredito que, neste momento, é manter o foco e a tranquilidade. Nesses momentos é que a gente supera qualquer dificuldade com muito trabalho
Contra o Avaí, o Coritiba não terá o lateral-esquerdo William Matheus, suspenso por ter sido expulso contra o Sport, e o volante Alan Santos, que segue em recuperação no departamento médico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Comentários
Postar um comentário