Corinthians terá três mudanças para enfrentar a Chapecoense; veja time




CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Corinthians confirmou as lesões de Guilherme Arana e Balbuena, que passaram por exames de imagem na manhã desta terça-feira, no CT. Eles serão desfalques nesta quarta-feira, contra a Chapecoense, na Arena Condá, e ainda não têm prazo para voltar.

Segundo a assessoria de imprensa do Timão, o zagueiro tem lesão no músculo posterior da coxa esquerda, enquanto o lateral sentiu um problema no reto femoral da coxa direita. Os dois se machucaram durante a derrota para o Vitória, sábado, na Arena Corinthians, sendo substituídos. Suspenso, o paraguaio já não jogaria contra a Chape.





CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem eles, Fábio Carille vai escalar o zagueiro Léo Santos, de 18 anos, e o lateral-esquerdo Moisés, de 22. Outra novidade é a entrada de Marquinhos Gabriel na vaga de Clayson.

O departamento médico do Corinthians hoje conta ainda com Pablo (lesão muscular) e Caíque França (fratura na mão esquerda). Pedrinho, que operou as amígdalas, ficará 10 dias sem realizar atividades físicas, desfalcando o time contra Chapecoense e Atlético-GO. Na transição do departamento físico para o campo, Vilson e Mantuan seguem realizando trabalhos específicos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog