VALDÍVIA JÁ TEM DESTINO
MERCADO DA BOLA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem clube desde que anunciou a saída do Al-Wahda, Valdivia está voltando ao futebol sul-americano, só que desta vez para retornar ao Colo-Colo. O vice-campeão do Clausura no Campeonato Chileno anunciou nesta segunda-feira que chegou a um acordo para repatriar o meia. Agora, ele passará nos próximos dias por exames médicos antes de ser apresentado oficialmente como novo reforço.
- Chegamos a um acordo com o Valdivia. Nos próximos dias, ele passará por exames médicos antes da apresentação oficial - comunicou o clube através de sua conta no Twitter.
A notícia cai com uma ducha de água fria ao torcedor do Palmeiras que sonhava com o retorno do Mago. Diante da saída do meia dos Emirados Árabes, o GloboEsporte.com promoveu uma enquete questionando o fã do Verdão se ele queria ou não o retorno de Valdivia ao clube, e houve uma vitória expressiva do "sim". Dos 106.865 mil participantes, 83,68% (89.437) foram favoráveis à volta do meia. Apenas 16,32% (17.428) votaram contra.
A pesquisa foi realizada logo após a postagem da mulher do chileno em suas redes sociais, dizendo que sonhava em ver Valdivia voltar a vestir a camisa do Palmeiras ou do Colo-Colo, clube chileno onde ele foi revelado. Antes disso, o próprio jogador, sem clube desde que anunciou sua saída do Al-Wahda, dos Emirados Árabes, no fim de maio, já havia agitado os palmeirenses ao postar em seu Twitter uma mensagem enigmática: "Só ligar que eu vou".
Valvivia já defendeu as cores do Colo-Colo, entre 2005 e 2006, antes de se mudar para o Palmeiras. O clube foi vice-campeão do Clausura no Campeonato Chileno ao terminar com 29 pontos, um a menos que o líder Universidade de Chile. Na Libertadores, caiu na primeira fase pre-eliminatória ao ser eliminado pelo Botafogo.
Comentários
Postar um comentário